''Se quiser que eu veja algo, não me aponte, faça a ponte..!''

Sobre esse Blog

   Voce está navegando em um blog desenvolvido por pessoa com deficiência, isso é inclusão digital! Comemore comigo.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a diversidade humana!

   Esse blog foi criado com o objetivo de divulgar e dar interatividade ao nosso trabalho na ADEVISA. Com a intenção de que todos tenham a oportunidade de interagir conosco, dando a sua opinião a respeito dos diversos assuntos: inclusão, acessibilidade, direitos, entre outros...

   Foi desenvolvido por mim, Janaina Oliveira, pessoa com deficiência visual, atualmente trabalhando como 1ª Secretária da ADEVISA.

   Seja bem vindo(a)

2 comentários:

  1. Boa tarde Janaína, me alegro intensamente em saber através de você que uma pessoa com deficiência visual possa utilizar o computador para interagir com o mundo. gostaria de estar em contato e saber mais sobre esta associaçao, como trabalha a ADEVISA? tenho um familiar que agora é portador de deficiência visual e é um mundo completamente novo para nós, nao sabemos como agir, como fazer com que ele continue tendo uma vida normal e se sinta útil. esta dificil...Eu gostaria muito de entrar em contato com vocês..Um grande abraço! meu email é ildethf@hotmail.com meu nome é ildeth.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Meu nome e Marco. Vivo nos Estados Unidos. Como é sabido muitas pessoas que aqui vem nem sempre se dão bem. Eu estou ajudando um rapaz advindo de Governador Valadares que por causa da Diabetes ficou cego dos dois olhos. Ele foi recolhido nas ruas da cidade onde trabalho e por causa da Pandemia está em um hotel pago pelo governo do estado de Connecticut. Nós fizemos uma movimentação em prol de arrecadar fundos para envia-lo de volta para casa. Ele tem a sua mãe ainda viva mas bem de idade e cadeirante. O Centro Espirita A caminho da Luz da cidade de Danbury está auxiliando ele. Ele deverá chegar ai em Governador Valadares em meados de agosto 2020. Gostaria de saber se essa entidade poderia auxiliá-lo de alguma forma para que ele possa começar a se adaptar a sua nova condição. è uma pessoa inteligente, fala fluente o Inglês e tem 58 anos de idade. Obrigado de forma antecipada.

    ResponderExcluir